Sobre a louca e sua loucura!

Oi meu nome é Bruna Vitória e tenho 14 aninhos. Sou muito brincalhona e uma verdadeira idiota. Eu sou bem amigável, mas me sinto bastante sozinha ás vezes e isso não é bom avá... Eu não gosto muito de animes e nem de bandas coreanas, me matem -sqn. Apesar de tudo gosto bastante de ulzzangs e adoro bastante a banda Girls Generation, afinal são todas lindas mesmo. Eu fico bastante confusa quando começam a falar de k-pop, e seilámasoq, mas eu nem ligo mesmo... ¬¬'




Seja bem vindo ao Perfect Explosion, antes chamado de Only Html e Diamonds of Sugar. Já fazia um tempo que eu pretendia mudar o nome do blog de novo, só que dessa vez para mudar a url. Eu achei a antiga url muito feia e então mudei e junto dela o nome. O Only já tinha nascido á 2 meses, mas já que mudei o nome, o blog nasceu no dia (17.04.14). 

O motivo que o criei foi por que eu adoro sempre saber um pouco de alguma coisa e pensando nisso eu interliguei tudo que envolvia a blogosfera e o que as pessoas mais procuravam: Personalizar o layout. O Diamonds é muito especial para mim e se tem uma coisa que me fez fixá-lo na minha lista de blogs, foi uma paixonite que senti por ele. Espero que nunca precise fechá-lo por motivos bobos, ou por estar blogando por obrigação. O blog é uma diversão e não um trabalho, e não quero transformá-lo em algo MUITO sério.

Pink Cream
Versão: 1.0
Criação de Bruna Vitória 





4 comentários:

  1. Oi Bruna Queria que você me ensina-se a fazer Layout ok ? Contato no meu Skype : nandagaby13
    Ou nessa page https://www.facebook.com/CapasLegaiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida ! Estou planejando um Mega Tuto pra postar aqui no blog de como fazer lay cute ook ?? Obrigada pela visita !

      Excluir
  2. Amei seu blog, se puder, visite o meu :3

    ResponderExcluir

✖ - Comente o que quiser, mas lembre-se: Sem xingamentos.
✖ - Deixe seu link para que possa retribuir a visita.
✖ - Não aceito "Seguindo, segue de volta" a menos que esteja fazendo um projeto sobre tal assunto.
✖ - Seguirei seu blog caso eu goste dele.
✖ - Divirta-se ^^